20 junho 2006

... Pelo menos um torcedor.

Permiti-me o direito de torcer pela Austrália, neste recente jogo Brasil 2 x 0 Australia. Como alguns sabem, morei na Austrália em 1990, e parte de meu coração é australiano. Antes que perguntem, sou intensamente patriótico e morreria por meu pais, mas vi-me compelido a torcer pela Austrália.

Razões de foro íntimo. E fi-lo bem. Vejam: alegrei o ambiente. As crianças enfileiram-se para me "malhar" a cada gol do Brasil. Os demais brasileiros torceram até com mais garra, ao ter um torcedor oponente ao lado. Até minha namorada ficou contra mim, na torcida. Resultado: um jogo mais alegre e animado. O ambiente ficou melhor.

Conclusão: às vezes é bom a diferença, o outro, a oposição de forças. Cresce-se com isso. Na copa que vem, torço de novo pela Australia, se jogar contra o Brasil de novo...

1 Comments:

Blogger Bony Daijiro Inoue said...

besteira...eu torcí pelo Japão!

12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home