31 julho 2006

... Alex em acidente de trânsito.


Tava em casa, arriado com uma dor de garganta enorme, e uma gripe daquelas. 39 graus de febre há 03 dias.
Às 00:30 vem-me a notícia, por telefone, de que meu ex-estagiário Alex sinistrou-se por acidente automobilístico, nas proximidades de Santa Cruz (150km de Natal/RN). Ele me liga, e pede minha presença.
Às 01:00 estou saindo para Santa Cruz, e do local do acidente só retorno para casa às 08hs, após - inclusive - ter cuidado de acompanhar o guincho e alocar o carro de Alex em uma oficina da cidade.
Alex está bem. Meio quebrado, meio machucado, meio torcido, mas está bem. O maracujá não ficou tão bem assim. Antes o carro, que ele. Vão-se os anéis. Sei como é isso. Já fiquei sem anéis antes, mas restaram-me os dedos. Trabalhei e Deus me deu os anéis de novo. Percebi que os anéis sempre são de Deus.
Paciência, Alex, logo, logo vem outro carro...vc está vivo para abraçar sua mãe, esposa e filha de novo.