16 fevereiro 2007

Eu quero um Qtek9100

Posso assegurar que estou bem feliz com meu Treo650 (meu canivete suiço digital), mas há algumas coisinhas que me tocam nos dispositivos windows mobile. O s.o. Palm não permite a adição de Wi-Fi via card, o GPS vale nada, não há suporte a multitarefa ou a PDF, de forma nativa. Mas até ai tudo bem. Vive-se sem essas coisas. Vive-se sem vinho, Vive-se sem sushi. Bony diz que alguns até vivem sem mulher e dinheiro.

O problema é que eu sempre quero mais. Gosto de sushi, de vinho (é bomdimaii), de mulher, de dinheiro e sou maluco por tecnologia. E quero um Qtek9100.

Tem mil características (gsm/gprs/EDGE, buetooth, wi-fi, processador de 200mhz, sms integrado, voicedial, office mobile, MP3, câmera de 1.3 e flash integrado) . É um killer.

É mentira esse lance que marido só trai se a esposa falhar. Mentira. O treo 650 dá conta do serviço. Eu que sou insaciável.

1 Comments:

Blogger Torrichelli Silva said...

Eu também

9:12 AM  

Postar um comentário

<< Home