31 julho 2006

O casamento: eu não fui...

Eu já aguardava o casamento de Mleo há anos. Anos. Aguardei ansioso, e ele veio. Tudo agendado, comprei terno novo, sapatos novos e me preparei para a viagem. Como teria que ir de carro, troquei até os pneus dianteiros e os alinhei e balanceei. Até cambagem fiz. Tudo estava pronto, tudo estava em ordem, exceto uma violentíssima gripe que se abatia sobre mim há dias. Fui dormir cedo, na certeza de viajar com os primeiro raios do sol. A gripe não atrapalharia.
Meu estagiário Alex sofreu violento acidente de trânsito, e isso me impediu de viajar. Impediu, pois que não tive qualquer condição física de dirigir, após restar acordado por toda a noite.
E não encontrei, nem pagando, um motorista que pudesse conduzir o carro à Recife.
Nunca vou me perdoar por não ter comparecido ao casamento de Mauro Leonardo e Flávia Nou. Mleo é um dos meus melhores amigos e um irmão. Resta-me esperar que ele compreenda os motivos.