12 novembro 2006

O canivete suiço digital...


O Treo é realmente a máquina, o bicho, o cara. Reúno nele meu controle de processos, meu tira-dúvidas digital, minha agenda, controle bancário, controle de audiências, controle de empréstimos, eventos e reuniões, arquivos do word, excel, powerpoint e adobe, minhas aulas hackeadas de Direito e ainda aquela cópia de "crash", que adoro rever continuamente.
Não posso esquecer do plucker, que sincroniza (sozinho) os sites que mais gosto, e baixa deles as informações RSS de que preciso (STF, STJ, Leis e Doutrina, Conjur, Cinema, Estadão, Info), que posso ler off-line, a qualquer tempo. o Sunrise Desktop faz a cata de informações.
O acesso à Internet durante audiências e a consulta móvel a meus e-mails também merecem menção. Este mês estarei testando o Blackberry, e comentarei a respeito. Quem sabe, o Blackberry vira minha mais nova tetéia. Cá entre nós, a Freo é soda. :)