Seção Whaddafuck?
... na mesma conversa citada no post anterior, divagavamos sobre essa "perdição musical" da atualidade.
Bony defendia comigo que tudo isso era parte de um plano macabro de dominação do capital (bem Pink e Cérebro). Outros defendiam que era só uma questão de gosto musical. O pagode escraxado, o funk carioca, o forró moderno e o brega seriam estilos musicais normais, comuns e que mal algum fazem. Ora, Chico Buarque, Legião e Vinicius, em suas letras conduzem - inevitavelmente - a algum processo de pensamento produtivo. E isso é bom. Reflexão é bom.
Que porcaria de processo de pensamento é ativado com as letras dos funks e demais porcarias atuais? (mexe essa bunda, cachorra, mexe...) a que reflexão grupos como aviões do forró e calcinha preta conduzem? Um amigo, chamado Valkey, alentou que, em shows de forró, só valiam as dançarinas. Valkley sabe das coisas.
4 Comments:
Ainda acho que tudo isso é um plano de dominação global...os mais dissidentes serão dominados pelas dançarinas de forró!
Gozado. Há dois anos atrás eu ponderei sobre a mesma coisa...
Vocês e suas mentes fechadas...tsc, tsc. Seres pretensiosos, arrogantes e sentem-se elevados num púlpito de sabedoria e pseudo-intelectualidade. Discriminar a música popular só porque não sabel lidar com movimentos culturais diversos daqueles que vocês costumam ouvir1 E quem gosta dessa porcaria: Pink Floyd, Led Zeppelin, Cássia Eller, Chico Buarque, Maria Rita, Zeca Baleiro dentre tantos outros??? Temos ai Tati quebra-barraco, Bonde do Tigrão, e regionalmente muitas bandas que ressaltam a mais pura cultura nordestina, o forró como Aviões, Calcinha Preta e Saia Rodada! Intelectualóides, debilóides e preconceituosos. Façam como Zeca Camargo, dispam-se dos seus "pré-conceitos"! kkkkkkkkkkk
Fawller.......... é........gay.
Postar um comentário
<< Home