24 fevereiro 2007

Virou piada...


Quem acompanha meu blog sabe: viajo muito. Todo mês saio de Nata/RN a trabalho. Tenho podido, então, observar os atrasos nos aeroportos. Mas isso já virou piada. Cadê a @¨$#&%% do Ministério Público que não bate nas companhias aéreas?
Dia 22/02/07 precisei ir a Recife/PE e só encontrei passagem, no horário que desejava, pela malfadada BRA. Minha motivação era uma reunião (agendada para as 17hs) e o acompanhamento de processos no TRF5. O vôo BR1073 Nat/Rec, que deveria sair de Natal às 15:30hs, somente levantou vôo as 17:14hs (depois de minha reunião). Se considerarmos que os passageiros tem que chegar antes no aeroporto (cheguei as 14:50hs), fiquei esperando 02:25hs. Absurdo. Aterrisamos em Recife as 17:40hs. Pegando taxi para a reunião, só a alcancei as 18:10hs (ou seja, 01:10 após seu começo).
Perdi a reunião, o que invalidou minha viagem. Os passageiros do vôo quase causam um tumulto no setor de embarque. Pena que ninguém fez.