02 janeiro 2008

... 2007 e 2008.

2007 foi ano muito agradável. Muito. Mas também um ano de certo número de dificuldades (nunca cometi tantos erros profissionais e pessoais, em tão curto espaço de tempo).
Mas 2007 começou bem e terminou bem (um cliente de última hora, inesperado, fez minha virada de ano gorda, bem gorda).
2008, com a permissão de nosso bom e amado Deus, promete, e já está cumprindo. A FAL solicitou-me para uma cadeira de disciplina de férias (adaptação-criminologia) e já se avizinha que lecionarei esta mesma disciplina (senão também Processo Penal) na grade regular de Direito, deste semestre. A FATERN já, igualmente, confirmou disciplinas. Uma outra faculdade (não declinarei o nome por motivos éticos) também ofertou disciplinas, mas agradecidamente tive que declinar o convite, por absoluta inconciliação de tempo, para a atividade acadêmica. Já agradeci o convite, mas, uma vez mais, (pois o coordenador lê esse blog) agradeço muitissimo a gentileza do convite. Sinto-me realmente honrado.
As empresas crescem (abriu-se o 4o Estupendo, a MRG Construtora e a MundiStore), há novos amigos feitos, velhos amigos mantidos e a Fé em Deus continua sendo, dia após dia, renovada.
Óbvio que acontecimentos pouco prazeirosos ocorreram, mas destes queremos distância, concentrando-nos nos agradáveis e promissores. Bom 2008 a todos.