17 março 2008

Minha vida é assim.

Acordei as 06hs. Às 07:30 tava no escritório. Atendi 06 pessoas, 97 (acreditem) telefonemas, 02 reuniões, 01 audiência. Peticionei em 03 casos, fui a São Paulo do Potengi/RN e voltei. Dei 04 aulas a noite. Trânsito, stress absurdo, pressão de clientes, contas enormes a pagar. Família a sustentar. Chego em casa as 23:21, cansado, sem banho, não almoçei, jantei ou lanchei. Talvez tenha bebido água hoje, não lembro. Chego em casa, não tem jantar feito, pois minha irmã estava - à noite - no salão pintando o cabelo. Falo com ela no geladinho do ar-condicionado do quarto dela (eu pago os R$ 400,00 de conta de luz). Ao telefone, uma porra de uma namorada (tomara que vire logo ex) declarando (as 23:30) que irá arranjar um homem que possa dar atenção a ela, e me passando sms imbecis com textos inúteis, sobre como sentirei falta dela quando ela se for (vá se %$&*@!?). Dia foda (16,5hs de trabalho), e essa porra desse miojo (meu jantar as 23:42) que não cozinha. Amanhã levanto as 06:00 de novo.

3 Comments:

Blogger Bony Daijiro Inoue said...

Poderia ser pior: seu irmão mais novo poderia ter comido o miojo, com preguiça de fazer janta....

4:55 AM  
Blogger Unknown said...

É amigo... Eu até estava deprimida, mas depois de ver seu blog fiquei melhor (risos). Pensei assim: pelo menos aqui em casa as contas são divididas!
Eu e Leonardo também estamos trabalhando muito, o que é contra minha filosofia de vida. Enfim, vê se aparece. Estou com saudades.
Grande abraço,
Flávia Neves Nou de Brito.

6:08 PM  
Blogger hallrison said...

Fau, que bom ver seu comentário aqui. Vc é mais bem-vinda que 1.000 pessoas. Aparecerei ai em breve, espero. Tem um blog seu, para que eu possa visitar?

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home