28 março 2008

... momentos mágicos.

O conceito de "momento mágico" varia muito de pessoa para pessoa, e de momento para momento. Tive (e costumeiramente tenho) muitos momentos mágicos. Lembro bem da primeira vez que recebi U$ 2.000 de um caso, ou da primeira vez que ganhei mais de R$ 10.000,00 em um mês. Foram momento mágicos. Também lembro de um primeiro beijo, da seleção de Harvard, do AFS, e de várias outras coisas intensamente importantes que não gostaria de expor aqui.
Hoje, 23:40 aconteceu mais um desses momentos: minha sobrinha de 05 anos, ao meu lado, escreveu o nome dela pela primeira vez (que eu tenha visto). Fiquei radiante. Foi lindo. Coisinha mais fofa. Acho que vou guardar esse papel até a juventude dela. O que acham?

1 Comments:

Blogger Torrichelli Silva said...

ótima idéia!

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home