19 abril 2008

... nasce Apolo.

Não posso deixar de registrar o nascimento do sobrinho Apolo, filho de Max Mueller. Max é um daqueles homens impressionantes da vida. Apolo, seja bem-vindo. :)

... Dengue.

Descobri a placa do "caminhão" que me atropelou: AEDS-1304. O efeito disso: uma semana fora de combate, corpo dolorido, seis dias inteiros de febre, 03 dias no hospital e todos os efeitos dessa doença terrível.

14 abril 2008

... dengoso.

Parece que o aedes aegypt fez uma visita ao meu quarto. Tô só o bagaço e não tenho forças nem pra pegar Liv Tyler.

12 abril 2008

Clarice Lispector.

"Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, irrequieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos e enxerto sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir, e quando choro pra valer, não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso, e por medo, empre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro, e quando recuo, não volto. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo, nem eu ou que penso que sou."

(poema atribuido a Clarisse Lispector)

07 abril 2008

foi um juiz que disse.

Diz o Juiz e ex-desembargador presidente do TRF 1a. região Tourinho Neto, que a diferença entre Deus e um Juiz e que aquele sabe que não é juiz.
Bem, não sei se concordo (às vezes a frase mais se aplica ao Ministério Público), mas como bem já disse Alcalá Zamora: "A quem a crítica irrita; mais a merece e mais necessita dela; a quem a tolera, ela não prejudica".

"Justice must not only be done but also be seen to be done"