23 fevereiro 2009

Carnaval 2009.

Período de Carnaval. Visitas em casa, família e amigos. Amigos de Aracajú na cidade. Chuvas torrenciais tomam Natal. Namorada briguenta em ação, também. Muito trabalho atrasado, e a falta de apoio para concluí-lo.

22 fevereiro 2009

A boa e velha residência universitária

Passando pela residência universitária Campus II - UFRN, foi tomado pelo desejo de lá entrar, e controlado pelo relógio que me chamou de volta a realidade.
Ante isso, apontou-me o desejo de escrever sobre aquele período sui generis, e compartilhar um pouco das muitas histórias e estórias que se passaram em seis anos, na famosa "192 homens morando juntos, em uma casa cor-de-rosa".

Regozigem-se

Irmãos, festejai. O www.dantas.adv.br, filho pródigo, à casa torna.
Havia perdido este domínio (sim, já havis sido meu) anos atrás, por vacilo financeiro.
Eis que o novo dono (que o havia tomado de mim), anos após cometeu o mesmo vacilo, e por concessao divina, meu domínio está de volta.
Doravante, profissionalmente, www.dantas.adv.br. O www.hal.com.br volta a ser pessoal.

Novo endereço, mesma qualidade.

Companheiros, mudei de endereço físico. Meu escritório agora está no Empresarial Blue Tower, Av. Lima e Silva, 1611/403 - Lagoa Nova 59.075-701, nesta mesma bela e acolhedora cidade.

Um homem chamado George

Reencontrei este ano, e desta feita agora morando em Natal/RN, o bom amigo das antigas George Jr.
Nos conhecemos desde meados de 1984, creio, e nestes anos todos (alguns de real distância física) estou certo de que a consideração não se abalou.
Os amigos de antigamente nos mostram quem, de fato, somos, e que - no fundo - não mudamos tanto assim. São esses amigos "das antiga" que nos dão a referência do que somos, no mundo.
Dentre outras coisas, nas antiga George me ensinou a dirigir, alguns golpes de kung-fu, alguns passos de dança, que exercício faz bem e que mulher merece cuidado e redobrada atenção.
Tava precisando encontrar um amigo real, dentre tantos ilusórios e fictícios que encontrei ao longo dos anos.

p...s... como nas antiga, ele me levou de volta ao exercício físico.