02 dezembro 2006

Edmilson tá no orkut

Incrível. Edmilson tá no orkut. Até ele. Edmilson é o filho de um casal de primos (ambos os pais são primos), e lembro bem de tê-lo visto nascer (não parece fazer tanto tempo assim). Diversas coisas me chamaram atenção na sua aparição no orkut. Primeiro, ele é de Catolé do Rocha, pequena cidade (27.000 habitantes) do interior da Paraíba, entre as serras daquele estado. Segundo, nem sabia que lá tinha internet. Terceiro, ele é uma criança ainda, e olha o que ele colocou como sendo a descrição sua... esse mundo tá louco, rsrsrsrs.

"Vou te levar pra cama
Vou te deixar toda nua
Vou te morder
Vou te lamber safada!!
Você vai ficar tesuda
Vou te abraçar
Vou te beijar
Vou te deixar nas nuvens
É loucura de amor
Eu sou força total
No sexo sou campeão
Vamos fazer amor
Quem é o gostosão daqui? Sou eu Sou eu Sou eu..!"