28 junho 2007

... mobilidade.

Acesso wi-fi na minha dentista. Faço o mesmo do meu cabeleireiro. Acabei de chegar do hospital (fortíssima crise de garganta), e de lá acessei a Internet.
As vezes fico conectado no skype e MSN 24h/dia, pelo acesso do celular (até mesmo durante audiências). Tudo isso significa uma coisa: mobilidade, precisamos de mobilidade. É inegável como nossos dispositivos portáteis móveis aumentam nossa produtividade, nosso laser e nossa cultura.
De posse do Qtek9100 tenho conseguido adiantar uma série de tarefas (nos diversos intervalos de espera que temos no dia-a-dia), que sem ele não adiantaria. Quando estou com o Acer, melhor ainda. Ai junto mobilidade a mais conforto.
O fato é que seja para postar nos blogs, enviar petições para o escritório, consultar decisões, atualizar os RSS feeds, escutar a Planet Rock London (minha rádio britânica preferida) ou mesmo só consultar o portal do Terra, a mobilidade me (a nos) beneficia.