11 junho 2007

Outlook 2007

Para os que me conhecem, sou avesso ao Outlook, em qulquer das suas versões. Em razão do uso do Treo650 e do QtekA9100, entretato, vi-me forçado a lançar mão do uso do Outlook. Como dizem no interior, para boi velho nada melhor que grama nova. É verdade. O Outlook tem me surpreendido (preciso acabar com esses meus preconceitos bobos).
Tenho, entretanto, encontrado problemas de sincronização (deveria ser sincornização) com a versão 2007 do Outlook. Tenho suposto tratar-se de algum pane no activesync 4.1. Instalarei, pois, a versão 4.5.0 (compilação 5096), pra ver se resolvo esse "moído" da sincornização (isso é coisa de corno mesmo).
Continuarei postando minhas experiências com esses gadgets, e formas de resolver os problemas que eu encontrar (e conseguir resolver).

1 Comments:

Blogger Torrichelli Silva said...

Ei, seguinte.
Teve um caso que eu vi, não sei com qual PDA, que o outlook não sincronizava por que o sistema só reconhecia o outlook em inglês. Aí, ele procurava a pasta Inbox e não encontrava.
Esse problema foi "resolvido" com a seguinte gambiarra:
Criou-se uma pasta Inbox e um redirecionamento automático para tudo que fosse pra Caixa de Entrada ir para Inbox.
Caso seja outra coisa, avisa.

[]'s

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home