18 novembro 2007

... I didn´t see it coming.

... Meus alunos da turma de "Instituições de Direito Público e Privado" me impressionaram essa semana. Convenceram-me a agendar a avaliação da unidade I para o dia 21/11/2007. O curioso é que se trata de feriado, e eu não percebi o truque. rsrs, esses meninos. Desse jeito, vão todos virar promotores.

12 novembro 2007

WebNatal 2007

Realizou-se, dia 10/11/2007, o WebNatal 2007, evento organizado pela turma de Sistemas para Internet, da FATERN Gama Filho. Merece aplausos a iniciativa do evento, e merece aplausos o evento em si. Temas como: mercado de trabalho, nota fiscal eletrônica, certificação digital e RIIA abrilhantaram o evento, que se estendeu por todo o dia Parabéns ao alunado.

07 novembro 2007

... relembrando POA e degustações...


... em Porto Alegre/RS tive a oportunidade de, ao lado de um Sommmelier, degustar (palavra fresca que significa provar) bons vinhos e, melhor ainda, bons queijos como o gorgonzola e o gruyere secos. Em especial, me agradou o queijo Grana Padano (gosto fresco, frutado e doce), delicioso, uma coisa rara de sabor. Senti-me, ao prová-lo, Remy.

... Imaginem vcs um bom ambiente, um friozinho, bons vinhos, bons queijos acompanhados de cordeiro, javali na geléia de amora, siri, lula, camarão e filé de piranha (esqueci de falar das iguarias de sushi).

05 novembro 2007

... o bom e velho Joe...

... saudades de escutar Joe Cocker. You are so beautiful, one (essa é pra Fawller), a lindíssima Up where we belong, I put a spell on you, unchain my heart.
... Putz, por que eu acho não acho locais em Natal/RN que toquem feeling alright, hymn for my soul, don´t let me be misunderstood (essa seria meu tema de hoje) e with a little help from my friends? (tô meio a fins de blues hoje)
... oh, Lord, please don´t let me be misunderstood.

... firulas e desequilíbrios.

... quando eu pensava que já havia visto de tudo no Judiciário, presenciei mais um algo inusitado hoje. A juiza de uma das varas cíveis ai, hoje, em audiência, averbou "foro íntimo" e declarou que não presidiria outra audiência comigo, e que averbaria suspeição em todas. rsrsrs. Tudo porque não conseguiu superar um evento de dois anos atrás, no qual "peitei" ela em uma audiência, na qual ela coagia uma cliente minha, grunhindo e ganindo seu pretenso "poder". Eu superei, ela não. Quanto despreparo e quanta arrogância. Que Deus continue a me dar forças para não sucumbir ante a iniquidade de alguns concursados.