04 dezembro 2006

A Tim e seu séquito de idiotas

O auto-atendimento de qualquer empresa que seja é horrível. Das operadoras de telefonia, pior ainda. Mas nem mesmo os refrigerantes da Dore são tão ruins quanto o da TIM. Hoje vivi isso de perto. Após passar 34 min no celular conseguindo uma autorização para compra de um chip novo (coisa mais sem pé nem cabeça), dirigi-me ao Centro TIM. Lá recebi a notícia (de uma atendente arrogante) que aqueles 34min foram inválidos, e que teria que ligar para o auto-atendimento de novo, de lá do Centro TIM. Tudo bem. Vamos ligar.
- "alo?"
- "bem-vindo ao atendimento TIM, dê-me seu nome, RG, CPF, confirme seu endereço, nome de mãe, data de nascimento, número da carteira de motorista, e me informe o nome do amante desua professora de geografia da 4a. série..."
- "mas eu nem tive aulas de geografia na 4a. série..."
- "senhor, é para sua própria segurança, e é procedimento padrão da empresa..."
Após outros 30min, e 03 atendentes depois, cada um repetindo as mesmas peguntas idiotas do imbecil anterior, consegui números de protocolo e autorizações suficientes para levar o ABC á 1a. divisão do futebol. Mas eu só queria comprar um chip TIM virgem.
Ao (finalmente) iniciar a compra, a arrogante supra mencionada pediu ajuda à lesma anfetaminada que estava ao lado dela, para encontrar meu nome no sistema. (O CDC não proibe que façam cadastros meus sem minha autorização?) Mais 15min e eu tinha o chip em mãos, mas não sem antes reclamar muito de tudo isso.
E aqui o espetáculo grotesco tomou proporções cênicas: 03 hamsters femininos em uniformes da TIM investiram 05min de suas vidas tediosas (esclarecendo-me nas luzes de sua sabedoria) dissertando como a empresa dedica-se a pensar no consumidor, e como desenvolveram o melhor sistema de atendimento do Brasil, como 87% de clientela satisfeita, que elas mesmas e seus familiares eram clientes satisfeitíssimas, e blá, blá, blá...
Deus, Neardenthais pensam mais. Que povo vendido ao sistema. Que séquito de idiotas. Tentar vender essa idéia a alguém forçado a gastar hora e meia de seu dia, em protocolos para comprar uma $#$#&&@* de um chip...

5 Comments:

Blogger Torrichelli Silva said...

Se o ta TIM é a melhor, desse jeito. Quero nem pensar como é a pior.

3:54 AM  
Blogger Torrichelli Silva said...

Ei, porque tu só aceitas comentários de que é do blogger?

3:55 AM  
Blogger Fawller said...

Se esse esforço foi pra comprar um chip, tente cancelar a linha ... :) abra os comentários

6:44 AM  
Blogger Bony Daijiro Inoue said...

Se pra comprar o chip foi essa novela, imagine cancelar a linha!
Só com ordem judicial assinada em três vias, e com assinatura no livro de protocolos da filial de Cingapura...

8:05 AM  
Blogger hallrison said...

... não entendi, Torri. Comentários de que é do blogger? que é isso?

5:34 AM  

Postar um comentário

<< Home