15 dezembro 2006

Xô homens! Raça vil.

Como de praxe, acompanho pela manhã o programa Bate-Papo com a cidade, com o jornalista Roberto Guedes (a quem admiro sobremaneira). Hoje ele entrevistou uma argentina radicada no RS, participante dos grupos "mulheres revoltadas", "mulheres feministas do Brasil", "consciência lésbica", dentre outros, ferrenha opositora ao casamento e palestrante no Fórum Social Potiguar. Não pude deixar de ouvir, e me revoltar. "Com ela?" - "Não, comigo mesmo".
Como eu pude conviver todo esse tempo com um canalha explorador da mão de obra feminina, opressor do universo homo, perpetrador de crimes contra as mulheres e violentador da evolução feminina no globo? Tô péssimo. Me senti o esqueleto (aquele do He-Man). Essa cidadã realmente provou que nós lesmas (digo, homens) somos a contra-evolução da raça humana. Onde está a matança em massa quando precisamos dela? Ondes está o bom Emir? Sábado á tarde tem palestra dela, no Jessé Freire. Acho que convidarei Bony a ir comigo.

1 Comments:

Blogger Bony Daijiro Inoue said...

isso é falta de pomba!

8:26 AM  

Postar um comentário

<< Home