19 maio 2007

... I've made mistakes, I'm just a man.

(... para ser lido ao som de always, Bon jovi).

Agora há pouco, remexendo aqueles baus relegados à poeira (os quais - se esperos fossemos espertos - deveriamos sempre manter fechados) encontrei pistas de um passado que deve ter sido meu (ao menos doi como se tivesse sido); é, deve ser meu sim. Alguns baus guardam sentimentos fortes, outros temerários e outros desafiam nossas máscaras, nossos múltiplos eu´s, nossas inautenticidades. Esse guardava de tudo isso um pouco, e mais, guardava pistas de minhas fraquezas. E (re) descobri que (em algum momento de minha existência) fui humano. E putz, pior, descobri que sei chorar. E chorei.
....... nunca, "always" foi tão presente................................................................. ;(