27 dezembro 2006

Faça um hallrison feliz...

Caros amigos, ando procurando (com uma vela na mão), a música Minuet #4 in G (BWV Anh.II.114) do clássico "Notebook for Anna Magdalena Bach" by Christian Petzold (antigamente atribuída a Johann Sebastian Bach).
Se vcs tiverem a versão em Cello (violoncelo), lavo sua louça por 02 dias inteiros. :)

--- Agradecimentos antecipados de uma alma carente de Minuet #4.
(postado ao som de Heart and Soul)

I remember...

"You know what love is? Love is an illusion created by lawyer types like yourself to perpetuate another illusion called marriage to create the reality of divorce and then the illusionary need for divorce lawyers."

--- Quote from "Saint Elmo´s Fire" - released 1985.
(postado ao som de Heart and Soul).

A Lei anti-Saddam...

A história do Iraque remonta a quase 8.000 anos, de volta a época da Mesopotamia, o berço da civilização. Em 1920 a Liga das Nações colocou o Iraque sob o reinado do Reino Unido, lá ficando até 1932, quando tornou-se estado independente. Em 1968 Saddam Hussein tomou o controle do partido e do País. De lá pra cá, inúmeras acusações de genocídio, crimes de guerra e atrocidades pesam sobre a cabeça (ainda presa ao corpo) de Saddam Hussein. Mas o julgamento dele vem sendo uma piada, um arremedo do que poderia ser.

Saddam não está sendo julgado por um tribunal do sistema legal de seu pais. Não. Ao revés disso, foi criado um tribunal (chamado SICT) especial (criado pela ordem
número 48, de 10/12/2003 e "legitimado" pela Lei 10, de 09/10/2005), cujo objetivo único é julgar Saddam e seus fiéis.

De acordo com esses instrumentos "legais", a jurisdição do SICT é limitada a certos tipos de crimes e a certo espaço de tempo. Somente pode julgar genocídio, crimes de guerra e contra a humanidade, e algumas violações específicas à Lei Iraquiana
no. 07, de 1958, e ao Código Criminal Iraquiano no. 111, de 1969. E, pasmem, crimes cometidos no interregno temporal de 17/07/1968 e 01/05/2003 (data na qual os EUA declararam fim das operações de guerra. (tempestividade, prescrição e jurisdição bem definidas).

Crimes mais simples, como execução sem julgamento, assassinato, tortura, relocação forçada de cidadãos e outras bobagens ficam de fora. Que coisa.

Curiosamente, olhando de perto a Lei 10/2005 (Lei anti-Saddam), lemos em seu artigo 24 que as penas a serem impostas são as mesmas do Código Penal 111. Se, diz a Lei 10, não existirem penas assemelhadas aos crimes encontrados, o SICT deve se guiar pelos precedentes das cortes criminais internacionais (como o Tribunal Internacional de Rwanda e da antiga Yoguslavia).

O julgamento de Saddam começou em outubro/2005, e desde aquela data já se sabia o veredicto. Tanto que o artigo 27 da supra-mencionada Lei, desde seu nascedouro, já estabelecia que nem mesmo o presidente do País poderia prover clemencia a Saddam, nem reduzir, a qualquer pretexto, a sentença pronunciada pelo SICT.

É intensamente lamentável que uma Lei de 2005 ainda estabeleça penas de morte. Todos os sistemas legais atuais tem entendido que penas de morte são formas inaceitáveis de punição, uma forma degradante de violação ao art. 3o. da Convenção dos Direitos Humanos e Liberdades Fundamentais. Interessados, busquem informações sobre a disputa legal Ocalan v. Turkey (App. No. 46221/99, 37 Eur. Ct. H.R. 238 (2003)).

"--- O chato de ser ético é não poder fazer com seus inimigos o que eles fizeram com vc" (de um popular, lendo este artigo)

25 dezembro 2006

... Braguinha nos deixou.

Braguinha (Carlos Alberto Ferreira Braga), 99 anos, faleceu em 24/12/2006.
Autor de "carinhoso", nunca estudou música, mal dedilhava violão, mas ainda assim compôs cerca de 600 músicas, marchinhas de carnaval, a trilha da copa de 50, a música do lobo-mau, e fez ainda dublagem de temas da Disney como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Pinóquio”, “Dumbo” e “Bambi”. O compositor foi responsável ainda pelo selo "Disquinho", que lançou mais de 70 histórias infantis. Eu tive um deles.

--- Saudações, Braguinha. Nosso blog te saúda. "o segredo da felicidade é amar a vida. A vida só gosta de quem gosta dela" - Braguinha.

24 dezembro 2006

Kebrado mermo...

-------------------------------------------------------
Posto Petrobrás, de Neópolis, Natal/RN. 24/12/2006.

O calibrador estaria tão quebrado quanto o português?
-------------------------------------------------------

Natal em loja...


23/12/2006. Almoço de confraternização da ARLS Cavaleiros DeMolay. Restaurante "Coisas da Roça", entre Macaíba e Santa Maria.

22 dezembro 2006

O Auto de Natal - parte II

Mais impressionante ainda o show de Simone, hoje, 22/12/2006 no Auto de Natal. Menos pessoas que no show de Fagner, menos empurra-empurra. Mas não menos qualidade. Músicas tocadas no melhor acústico e novas roupagens para músicas antigas. Iolanda, que já escutei na voz de Pablo Milanez e Caco Senante, ficou "arretada" com a nova leitura emprestada pelos músicos de Simone. Iolanda batucada, em perfeito acústico, com toques de guitarra espanhola. Uau. Perfeito. Bravo. Virtuoso.

San Vale sucumbe


... anos atrás, de volta a 1999, Milena Guion, ex-namorada, trabalhava vendendo terrenos em San Vale. Ia lá às vezes. San Vale era lindo, arborizado, dunas cobertas por vegetação, um preservado oásis entre Cidade Satélite e Candelária. Era, não é mais. A (louca) especulação imobiliária da região faz, dia a dia, San vale sucumbir à "civilização". E San Vale arde, e queima, e desaparece.

O Auto de Natal - parte I



O Auto de Natal está imperdível. A beleza do espetáculo é tocante, ofuscada somente pelo brilho da atuação dos esforçados atores. Natal comparece em massa, com milhares de espectadores.

O show de Fagner foi impagável. Eu adoro Fagner. Um dos meus favoritos da MPB, senão o favorito. Milhares de pessoas, milhares. Pardais empilhavam-se aos montes nos fios para assistir o show, bicando-se para garantir o melhor lugar. Graças a Net, conseguimos posição privilegiadíssima.

Confraternização dos Partners



Tivemos, dia 20/12/2006, a confraternização de Natal dos Partners of the Americas. Evento concorrido no Camarões novo. Parabéns a Mário Lúcio pela gestão junto à instituição. No detalhe, a mais nova descoberta culinária do Camarões: Camarão no Jerimun. Deus do céu, que delícia.

20 dezembro 2006

Lista de Natal...

(Republicação)
Sabe, lendo o blog de
Bony, percebi que (quase) nunca ganho o quero, de presente. Parece-me que as pessoas tem uma inata inabilidade de perceber meus desejos, ou será que sou eu que tenho uma peremptoria inabilidade de comunicar isso? Bem, para esclarecer, lá vai...

a) Fone de Ouvido Bluetooth Jabra BT 205 ou acima;
b) CD Kick, do INXS;
c) um Carregador PT Millenium Pro 380 15 tiros;
d) carabina de pressão CBC F22 5,5mm vel 213m/s + luneta 4x20;
e) lanterna de acampamento;
f) na verdade, qualquer material de camping;
g) garrafas de Whisky (Grant´s 12 anos, Chivas 12 ou 18, Old Par, Glenfiddich 12, Johnny Walker Green, Gold, Swing ou Blue, Dimple 15, Ballantines 17);
h) Mini SD Card 1GB para Qtek9100;
i) Roteador Wireless Linksys WRT54G-LA 802.11g 54Mbps;

j) "O Inocente", de John Grisham;
k) Perfume "Armani Mania", frasco escuro ou Incensé, da Givenchi;
l) 01 quadro de Frans Post (não precisa nem ser original);

m) filme Big (1988) - Tom Hanks. DVD ou VHD;
n) Filme Saint Elmo´s Fire;
o) Filme Eletric Dreams (amores eletrônicos);
p) Filme His Master´s Ghost (1990) - australia.

Onde está Merhan Karimi Nasseri?

Merhan Karimi Nasseri é um refugiado iraniano que vive no Terminal 1 do Aeroporto Charles de Gaulle, perto de Paris, desde 1988, quando seus documentos foram roubados. Também é conhecido pelos funcionários locais como Sir Alfred Mehran.
Sua história inspirou o filme O Terminal (The Terminal, 2004), estrelado por Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones e dirigido por Steven Spielberg.
Ando impressionado com o fato de nem mesmo o filme acima ter conseguido dirimir as autoridades francesas, da "frescura legal" de não permitir a entrada do cidadão em seu país. Pior, por 18 anos ele viveu no aeroporto, e em agosto/2006 "sumiu" do aeroporto, sob a desculpa de "necessidade de hospitalização". Mas ninguém diz em qual hospital está...

... Encontrei hoje.


Fuçando o Flick de Bony, encontrei essa raridade, única da espécie. Não tenho outra foto ao piano, na fase adulta.

Foto tirada na ARLS União Natalense, em 01/12/2006. Meu sonho ao piano? aprender "Sonata ao Luar" (Beethoven), retratada no filme "minha amada imortal". Gary Oldman tava magistral nesse filme...

Nesse momento, tocava Heart and Soul (Hoagy Carmichael), famosa mundialmente por ser soundrack do filme BIG(1988), de Tom Hanks, que é meu ator favorito desde 1990, seguido de perto (bem perto mesmo) por Nicolas Cage.

17 dezembro 2006

Projeto Audiências Gravadas

A Juíza Maria Zeneide Bezerra, diretora do foro de Ceará-Mirim, está dando encaminhamento ao Projeto "Audiências Gravadas", de autoria do Juiz Rosivaldo Toscano. Estivemos naquela cidade para o lançamento do projeto, dia 15/12/06, e pudemos atestar que o sistema funciona. Desta feita, o fórum Des. Virgílio Dantas será o primeiro do RN a usar a total potência desse dinamismo do Direito da Informática. Parabéns dra. Zeneide e dr. Rosivaldo.

16 dezembro 2006

Quero ver você não chorar...

Todo Natal vem à nossa memória auditiva a lembrança de canções que rememoram momentos significativos. Assim, Noite Feliz(midi), Jingle Bells(midi), War is Over (midi), permeiam nosso imaginário diário, e nos pegamos cantando as tais no ponto do ônibus, dentro do carro, em casa, no escritório, até (e principalmente) no banheiro.

Nenhuma delas, entretanto, que podem ser baixadas aqui, traduz tão bem (para mim) o Natal quanto "Para não ser triste" (quero ver vc não chorar), de Edson Borges (o passarinho, o cara de saudosa maloca), remodelada para o extinto Banco Nacional.

Saiba mais sobre a história desse jingle aqui. (arquivo *.wma). Quer esse jingle? Gosta de outros jingles? Seja feliz. Ame. Dê amor. Cante. Feliz Natal a todos os nossos amáveis leitores.

Estagnação de Crescimento Sentimental

Parei no tempo. Refiro-me a meu desenvolvimento sentimental, a meu amadurecimento relacional, à exegese et pour cause do materialismo histórico dialético dos caóticos sentimentos infantis, a assombrar o imaginário adulto. Para uns, a &$#&#& da infância custa a passar.

Flagro-me com ódios simbolistas-parnasos. Minha vida sentimental tornou-se uma enfermaria que acolhe (sem desejar) sentimentos doentios e ações extremadas novelísticas (das piores mexicanas). Não, não dormi bem. E da mesma forma acordei. Essa rotina que rói o estômago.

E não há acomodação dessa turbe de sentimentos difusos. Há movimentos nessas placas continentais, que se empurram, sem respeito. Terremotos virão. Sabem, gosto de fantasiar-me como da intelectualidade militante e avesso à sentimentos pessoais vigaristas e sanguinários. Inobstante, associado estou à uma fonte geradora de tempestades pura e extremadamente sen-ti-men-tais. Sem conforto real, sem nexo, sem lastro.

Uma vez mais, o egoismo e a ingratidão alheias me atropelam, e não páram pra prestar socorro.

("Vês ! Ninguém assistiu ao formidável/ Enterro de sua última quimera / Somente a Ingratidão - essa pantera / Foi tua companheira inseparável") Versos Íntimos - Augusto dos Anjos.

15 dezembro 2006

Alí, donde te conoci, quiero ver-te otra vez...

... Nunca fui dado a bares. Mas tenho me tornado adepto do bar, de um ano para cá. Não da bebida alcóolica, mas do bar, local de idéias, de boa música, de bate-papo de categoria. Também entrei para uma academia. E, nisso, peguei esse trecho do blog Papo de Botequim, a quem credito o texto.

"Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?
Para resolver esse dilema, resolvi freqüentar os dois por uma semana e entendi o porquê de existirem mais bares do que academias.
Ambiente:- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica bufando e fazendo cara feia. Um a zero pro bar.
Amizade:- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Eles reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 2x0.
Compaixão:- Você já ganhou alguma "saideira" na academia? Alguém já te deu uma aula de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja "na faixa". 3x0.
Periodicidade:- Quantas vezes você vê a mesma pessoa na academia? Com certeza, no bar, você vê bem mais. 4x0.
Liberdade:- Você pode fumar na academia? 5x0.
Libertinagem:- No bar, você pode dividir a mesa com outras pessoas. Na academia, você não pode dividir um aparelho. 6x0.
Saúde:- Você já viu um barista (freqüentador de bar) com pedra no rim? 7x0.
Saudosismo:- Alguém já tocou a sua música preferida na academia? 8x0.
Emoção:- Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 9x0.
Memória:- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar???? 10x0 para o bar!"

... Sivuca nos deixou.

Sivuca (14/12/2006) foi levado ao Oriente Eterno.
Perdemos mais um "grande", a exemplo de Renato Russo (11.10.1996), Raul Seixas (21.08.1989), Cazuza (07.07.1990), Tom Jobim (08.12.1994), Vinicius (09.07.1980), Baden Powell (26.09.2000), Hilda Hilst (04.02.2004) e João Cabral de Melo Neto (09.10.1999).
Já fomos um celeiro de idéias, de músicas, de paixões, de atitudes revolucionárias. Temo não sermos mais tão assim. Graças a Deus ainda temos Chico e Paulo Diniz.
Reza a lenda que devemos sempre plantar, para sempre ter o que colher. Que estamos plantando para colher iguais ou similares a esses que se foram? Em 20 anos perdemos parte da fina "nata" de nossa cultura. Curiosidade, todos levados sempre depois do meio do ano, de cada ano. Será que há algo de espiritual no ocaso de cada ano?

Agenda cheia...

Dia 14/12/06 - Confraternização Emídio Fagundes. Banquete ritualístico na Padre Miguelinho.
Dia 15/12/06 - Confraternização da Maçonaria - na ASSEM. Alceu Valença (show), na UFRN.
Dia 16/12/06 - Casamento de Mônica e Alexandre. Confraternização de Natal da Work Informática. Rita Lee (show).
Dia 17/12/06 - Churrasco na ARLS Fraternidade de Ponta Negra. 12hs. Zé Ramalho (show), na UFRN.
Dias 21, 22, 23/12/06 - Auto de Natal. Campus da UFRN.

Velho Oeste: cidade abandonada

... Ontem (14/12/2006) estive em Ceará-Mirim, buscando a liberdade de um cliente (pelamordeDeus, ninguém me pergunte se ele estava preso).
Curioso, não havia Juiz na cidade.
O promotor tava em feriado (dia do MP).
Fui até a delegacia. Sem Delegado. Só um agente na delegacia.
Legal, nenhuma autoridade na cidade. Nãããoo, a Prefeita é autoridade; ai bateu a curiosidade mórbida, "será que dona Edinólia tá na prefeitura?". Fui a Prefeitura. Bem, vcs sabem a resposta...
Ê Brasil.

Alienação Funcional

"(...) prendi uma vez, e prendo toda vez. É meu dever pegar criminoso, é minha contribuição prá justiça."

- de um Policial Rodoviário Federal, ao prender um pai de família com pouco mais de 100 DVD´s piratas numa mochila -

Xô homens! Raça vil.

Como de praxe, acompanho pela manhã o programa Bate-Papo com a cidade, com o jornalista Roberto Guedes (a quem admiro sobremaneira). Hoje ele entrevistou uma argentina radicada no RS, participante dos grupos "mulheres revoltadas", "mulheres feministas do Brasil", "consciência lésbica", dentre outros, ferrenha opositora ao casamento e palestrante no Fórum Social Potiguar. Não pude deixar de ouvir, e me revoltar. "Com ela?" - "Não, comigo mesmo".
Como eu pude conviver todo esse tempo com um canalha explorador da mão de obra feminina, opressor do universo homo, perpetrador de crimes contra as mulheres e violentador da evolução feminina no globo? Tô péssimo. Me senti o esqueleto (aquele do He-Man). Essa cidadã realmente provou que nós lesmas (digo, homens) somos a contra-evolução da raça humana. Onde está a matança em massa quando precisamos dela? Ondes está o bom Emir? Sábado á tarde tem palestra dela, no Jessé Freire. Acho que convidarei Bony a ir comigo.

12 dezembro 2006

Mozart na Internet, "de grátis"

Obra completa de Mozart, gratuitamente, na Internet.
A comemoração do 250º aniversário do compositor Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) ao longo de todo o ano termina com a disponibilização gratuita na internet de sua obra completa.
A Fundação Internacional Mozart, em Salzburgo (Áustria), publicou no site www.mozarteum.at partituras de mais de 600 obras do compositor.

11 dezembro 2006

Vcs sabiam?

Vcs sabiam que Thriller, do Michael Jackson, é o disco mais vendido da história?

09 dezembro 2006

Nunca pare na TV Diário...

Enquanto fazia zapping hoje na TV (antes de dormir, 01:30hs), passei pela TV Diário, canal 14 da Parabólica. Coisa curiosa: o apresentador é fanho.
Prendeu-me a atenção, entretanto, o fato de ter visto Gretchen na tela. Pensei: "que pôrra é essa?" "... é a tal banda que Bony mencionou no seu blog".
Banda Menina Cobiçada. No site de Gretchen, diz-se que ela inventou um tal de estilo "retro-rebolativo" (???).
Não sabia que ela é irmã de Sula Miranda, nem que o nome dela é Maria Odete. Tampouco que ela lançou 15 albuns e 14 singles. Putz, ela é mais produtiva que o REM e o U2. Mundo louco. No programa se menciona que em 22/12/06, em Petrolina, a banda grava seu 1o. DVD. Quer o telefone de contato dela? (85) 9987-0178.
Diz a TV que o DVD pornô dela ganhou dos DVDs de Alexandre Frota e Márcia Imperator.
Coisa mais perigosa essa tal TV Diário. A gente só aprende lixo nela.

25 anos da Ordem DeMolay no RN

Amanhã (10/12/2006) comemorar-se-á, em Caicó/RN, 25 anos de criação da Ordem DeMolay no RN.
Hoje há cerca de 650 Capítulos DeMolay, 120 Conventos de Cavaleiros, 80 Cortes de Chevaliers e 1 Preceptório da Legião da Honra. Há mais de 60.000 membros iniciados no Brasil.

Água Mineral Clécio

09/12/2006 - 13hs - loja eletro shopping, no Alecrim.
Na tentativa de comprar um fogão para o zelador do condomínio onde Net mora (pois é, mais um mané vai casar), já estavámos na fila do caixa haviam 43min. Um inferno, loja quente, cheia, Alecrim quente, setor cheio. 18 pessoas na fila. 03 ainda à nossa frente. Todos os consumidores nervosos, pessoas já se estranhando. Eu mesmo ja havia discutido com a caixa (muito parecida com um hamster da TIM) duas vezes. Os ânimos entre as pessoas já se acirrava. Cada vaga na fila era defendida tal qual a escada da salvação. Alecrim, quente, cheio, nervoso, impacientes, 13hs.
Nesse suado contexto surge o vendedor Clécio, moreno claro, 1.55m, magrinho, calmo e extremamente humilde. Clécio trazia em mãos uma garrafa de água mineral gelada (gelada!), e serviu aos presentes da fila do caixa (um a um até acabar a água). A água gelada, no ardente calor da fila e dos ânimos, trouxe inesperado conforto e paz. Mas observei que trouxe algo mais: o exemplo do empregado perfeito, que, no meio do tumulto, atravessou a rua, pagou do próprio bolso aquela água e veio servi-la a seus clientes na fila. Clécio ensinou uma lição.

Dia Nacional da Conciliação

08 de dezembro: dia nacional da conciliação. Conciliar significa chegar a um acordo, sobre uma litigância, bom para as partes envolvidas e que seja juridicamente aceitável. Todo mundo investiu na idéia. Ellen Gracie até transmitiu a abertura do evento por videoconferência.
O Dia Nacional da Conciliação registrou até fim desta sexta-feira (08/12) índice de 54% de acordos firmados. Até às 18h30 da sexta foram realizadas 50.714 audiências de norte a sul do país. Foram 56 tribunais Estaduais, Federais e Trabalhistas realizando mutirões de conciliação, em 550 cidades.
Segundo dados do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, Goiás é o estado que apresenta os melhores índices. Das 5.671 audiências realizadas, 4.578 resultaram em acordo, o que representa 84% de conciliações. Em seguida vêm os estados do Ceará (55%), Distrito Federal (60%) e Minas Gerais (46%). Ainda não tenho os dados do RN.
Idéia boa, muito boa mesmo. O Judiciário é açodado por dezenas de ações bobas.

04 dezembro 2006

A Tim e seu séquito de idiotas

O auto-atendimento de qualquer empresa que seja é horrível. Das operadoras de telefonia, pior ainda. Mas nem mesmo os refrigerantes da Dore são tão ruins quanto o da TIM. Hoje vivi isso de perto. Após passar 34 min no celular conseguindo uma autorização para compra de um chip novo (coisa mais sem pé nem cabeça), dirigi-me ao Centro TIM. Lá recebi a notícia (de uma atendente arrogante) que aqueles 34min foram inválidos, e que teria que ligar para o auto-atendimento de novo, de lá do Centro TIM. Tudo bem. Vamos ligar.
- "alo?"
- "bem-vindo ao atendimento TIM, dê-me seu nome, RG, CPF, confirme seu endereço, nome de mãe, data de nascimento, número da carteira de motorista, e me informe o nome do amante desua professora de geografia da 4a. série..."
- "mas eu nem tive aulas de geografia na 4a. série..."
- "senhor, é para sua própria segurança, e é procedimento padrão da empresa..."
Após outros 30min, e 03 atendentes depois, cada um repetindo as mesmas peguntas idiotas do imbecil anterior, consegui números de protocolo e autorizações suficientes para levar o ABC á 1a. divisão do futebol. Mas eu só queria comprar um chip TIM virgem.
Ao (finalmente) iniciar a compra, a arrogante supra mencionada pediu ajuda à lesma anfetaminada que estava ao lado dela, para encontrar meu nome no sistema. (O CDC não proibe que façam cadastros meus sem minha autorização?) Mais 15min e eu tinha o chip em mãos, mas não sem antes reclamar muito de tudo isso.
E aqui o espetáculo grotesco tomou proporções cênicas: 03 hamsters femininos em uniformes da TIM investiram 05min de suas vidas tediosas (esclarecendo-me nas luzes de sua sabedoria) dissertando como a empresa dedica-se a pensar no consumidor, e como desenvolveram o melhor sistema de atendimento do Brasil, como 87% de clientela satisfeita, que elas mesmas e seus familiares eram clientes satisfeitíssimas, e blá, blá, blá...
Deus, Neardenthais pensam mais. Que povo vendido ao sistema. Que séquito de idiotas. Tentar vender essa idéia a alguém forçado a gastar hora e meia de seu dia, em protocolos para comprar uma $#$#&&@* de um chip...

02 dezembro 2006

O carnatal é um chato

O carnatal virou uma perturbação. Todos perguntam "que farás no carnatal?", como se isso fosse uma época do ano, como o natal ou ano novo. Trata-se apenas de uma festa popular, nada mais. E nem mesmo das mais agradáveis.

Edmilson tá no orkut

Incrível. Edmilson tá no orkut. Até ele. Edmilson é o filho de um casal de primos (ambos os pais são primos), e lembro bem de tê-lo visto nascer (não parece fazer tanto tempo assim). Diversas coisas me chamaram atenção na sua aparição no orkut. Primeiro, ele é de Catolé do Rocha, pequena cidade (27.000 habitantes) do interior da Paraíba, entre as serras daquele estado. Segundo, nem sabia que lá tinha internet. Terceiro, ele é uma criança ainda, e olha o que ele colocou como sendo a descrição sua... esse mundo tá louco, rsrsrsrs.

"Vou te levar pra cama
Vou te deixar toda nua
Vou te morder
Vou te lamber safada!!
Você vai ficar tesuda
Vou te abraçar
Vou te beijar
Vou te deixar nas nuvens
É loucura de amor
Eu sou força total
No sexo sou campeão
Vamos fazer amor
Quem é o gostosão daqui? Sou eu Sou eu Sou eu..!"